Data de publicação: 07 de Janeiro de 2015, 13:16h
Meninas entre 11 e 13 anos que moram na cidade de Redenção precisam tomar com urgência a segunda dose da vacina que previne o câncer do colo do útero.
REPÓRTER: Meninas entre 11 e 13 anos que moram na cidade de Redenção precisam tomar com urgência a segunda dose da vacina que previne o câncer do colo do útero. O município está com dez por cento da meta estabelecida pelo ministério da saúde que é de 75 por cento. Pais e responsáveis devem apresentar o cartão de vacina na hora de imunizar a filha. O secretário de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde, Jarbas Barbosa, alerta para o surgimento de boatos que podem prejudicar a campanha de vacinação. Ele lembra que a vacina é segura e orienta os pais a não deixarem as meninas abandonarem o tratamento.
Continue Lendo
O Brasil 61 é um portal de comunicação que leva informações para todo o Brasil. Somos especialistas em produzir conteúdo particularizado para sua região. Trazemos as principais notícias do Planalto Central especialmente pra você. Todo o nosso conteúdo é gratuito e de livre reprodução.
© Brasil 61 2023 • Desenvolvido pela   Humanoide.dev