PARÁ: Tribunal de Justiça convoca aprovados em concurso

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: Dois aprovados no último concurso público realizado para preenchimento de vagas de níveis médio e superior do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) foram convocados nesta quinta-feira (25). Eles ocuparão vagas de analista judiciário, especialidade em Direito e Biblioteconomia, conforme o publicado no Diário da Justiça
 
O edital nº 34/2016 abrange a chamada de três convocações, no entanto, Hugo Gutparakis de Miranda pediu desistência. Rodrigo Rodrigues Carvalho e Leila Maria Campos assumirão nas vagas de analista judiciário, com especialidade em Direito e Biblioteconomia, na Comarca de Belém.
 
Os aprovados têm de 25 de agosto até 2 de setembro para se apresentar à Divisão de Administração de Pessoal (DAP). A relação de documentos exigidos por ocasião da apresentação na DAP está no edital do concurso, no capítulo XIII, item 6. O não comparecimento do convocado ou a não apresentação dos documentos necessários, dentro do prazo, resultará na eliminação do concurso e perda da vaga do referido cargo.
 
Com informações da coordenadoria de imprensa do TJPA, reportagem, Storni Jr. 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.