PARÁ: Judiciário homenageia servidores

O Tribunal de Justiça do Pará agraciou 53 servidores com a medalha de “Bons Serviços”.

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: O analista judiciário Sebastião Tomás Lima Nerys, da Comarca de Santarém, foi homenageado pelo Tribunal de Justiça do Pará com a medalha de “Bons Serviços”, por sua atuação de 20 anos no Judiciário. Sebastião fala do seu empenho em melhor atender o cidadão que recorre à Justiça paraense.

 
SONORA: Analista judiciário Sebastião Tomás Lima Nerys
“Sabemos que, quando você é reconhecido na instituição que você trabalha, você se sente honrado, orgulhoso, e sabe que o que você tem feito, está fazendo, é algo que tem dado certo. Tudo aquilo que você realiza dentro do Tribunal, de uma forma ou de outra, você está contribuindo para o cidadão, procurando atender o cidadão da melhor maneira possível”.
 
REPÓRTER: O Tribunal de Justiça do Pará agraciou 53 servidores com a medalha de “Bons Serviços”, que atuam no Judiciário há 10, 20 e 30 anos. A outorga reconhece o bom desempenho funcional e a relevância dos serviços prestados. Presidente em exercício do Tribunal de Justiça do Pará, o desembargador Ricardo Nunes comenta a relevância da homenagem.
https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif
 
SONORA: Presidente em exercício do Tribunal de Justiça do Pará, desembargador Ricardo Nunes.
“Serve de uma motivação a todos os funcionários do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, até porque é um estímulo que o Tribunal está dando ao servidor para que ele seja mais tranquilo, mais focado nas suas atividades, e isso vem a engrandecer não só a função, mas via de consequência, todo o Tribunal de Justiça, com a prestação jurisdicional. Na verdade, nós dependemos desses servidores, dos servidores que são focados, dos servidores que são dedicados nas suas funções”.
 
REPÓRTER: A entrega da medalha de “Bons Serviços” faz parte da programação especial da Semana do Servidor. As atividades se estendem até 31 de outubro, com eventos culturais e oficinas que visam melhorar a qualidade de vida.
 
Reportagem, Thamyres Nicolau
 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.