O TEMPO E A TEMPERATURA: Frente fria reforça instabilidades no Sudeste do país nesta terça-feira (30)

Há previsão de chuva e ventos moderados em todo o estado de São Paulo e Rio de Janeiro, oeste, centro, sul e zona da mata de Minas Gerais e centro e sul do Espírito Santo


Uma frente fria avança na altura do Espírito Santo nesta terça-feira (30), reforçando as instabilidades no Sudeste do país. Há previsão de chuva e ventos moderados em todo o estado de São Paulo e Rio de Janeiro, oeste, centro, sul e zona da mata de Minas Gerais e centro e sul do Espírito Santo. Atenção para a chuva especialmente volumosa nestas áreas e em todo o Rio de Janeiro, condições que favorecem transtornos como alagamentos e deslizamentos de terra.

As temperaturas variam entre 15 e 33 graus. A umidade relativa do ar pode variar entre 30 e 100 graus. 

As informações são do Somar Meteorologia. 

 

Continue Lendo



Receba nossos conteúdos em primeira mão.

LOC.: Uma frente fria avança na altura do Espírito Santo nesta terça-feira (30), reforçando as instabilidades no Sudeste do país. Há previsão de chuva e ventos moderados em todo o estado de São Paulo e Rio de Janeiro, oeste, centro, sul e zona da mata de Minas Gerais e centro e sul do Espírito Santo. Atenção para a chuva especialmente volumosa nestas áreas e em todo o Rio de Janeiro, condições que favorecem transtornos como alagamentos e deslizamentos de terra.

As temperaturas variam entre 15 e 33 graus. A umidade relativa do ar pode variar entre 30 e 100 graus. 

As informações são do Somar Meteorologia. 

Rafaela Gonçalves, o tempo e a temperatura