Data de publicação: 19 de Novembro de 2015, 07:23h, atualizado em 19 de Novembro de 2015, 07:23h
Em todas as Comarcas do Estado, haverá uma força tarefa para agilizar audiências e júris de processos envolvendo casos de violência contra a mulher.
REPÓRTER: No dia 5 de dezembro, como parte das ações da campanha “Paz, nossa justa causa”, alusiva aos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres, está prevista uma ação de cidadania na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Tenoné. Na ocasião, serão oferecidos serviços de cidadania, como orientação jurídica, emissão de carteiras de identidade, certidões de nascimento, carteiras de trabalho, entre outros. A segunda fase da campanha “Paz, nossa justa causa”, no TJPA, foi realizada em agosto deste ano. Na ocasião, a programação incluiu o lançamento da Patrulha Maria da Penha. As pessoas precisam ter mais esclarecimentos, principalmente às mulheres para que elas possam denunciar, como ressalta a coordenadora estadual de Mulheres em Situação de Violência Doméstica do Judiciário paraense, desembargadora Vera Araújo.
Continue Lendo
O Brasil 61 é um portal de comunicação que leva informações para todo o Brasil. Somos especialistas em produzir conteúdo particularizado para sua região. Trazemos as principais notícias do Planalto Central especialmente pra você. Todo o nosso conteúdo é gratuito e de livre reprodução.
© Brasil 61 2023 • Desenvolvido pela   Humanoide.dev