MITOS E VERDADES: Você pode assinar carta de apoio a autonomia da Polícia Federal

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

SOBE SOM
Trilha abertura
BG
 
LOC: A Polícia Federal precisa conquistar autonomia e para isso, os deputados Federais e os Senadores devem aprovar a PEC 412 que está no Congresso Nacional. A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal divulga uma carta do povo brasileiro pedindo a aprovação da PEC. Mas, você também pode contribuir e assinar a carta. Os parlamentares devem saber que a autonomia da PF é interesse de todos como explica o presidente da ADPF, Doutor Carlos Eduardo Sobral.
 
TEC: presidente da ADPF, Doutor Carlos Eduardo Sobral 
 
“É uma carta do povo brasileiro ao Congresso Nacional. Nós estamos convidando a população brasileira a assinar essa carta. Nós disponibilizaremos a carta em todo o país para coletar assinaturas, para demonstrar ao Congresso Nacional que a autonomia não é uma pauta dos Delegados de Polícia Federal, que a autonomia é uma vontade, uma necessidade do povo brasileiro.”
 
LOC: A Polícia Federal precisa ser livre de interferências políticas para continuar o combate a corrupção. Conheça a Campanha Nacional para Autonomia da Polícia Federal e assine carta de apoio aprovação da PEC 412. Saiba mais na internet, no endereço: adpf.org.br
 

 

 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.