Data de publicação: 22 de Dezembro de 2016, 09:48h
Se cada um gastar só alguns minutos por semana dando uma olhada em casa e no trabalho, o combate ao mosquito vai ter êxito
LOC: Muitos lugares no país sofrem com a falta d’água, e isso faz com que muita gente tenha que armazenar água em casa. Mal tampada, uma simples caixa d’água pode se tornar criadouro do mosquito transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya. Mas é possível prevenir estas doenças com hábitos simples. O agente de combate de endemias Wellington Tristão da Rocha fala mais sobre cuidados e dicas para não fazer dos tonéis de água um criadouro do mosquito.
Continue Lendo
O Brasil 61 é um portal de comunicação que leva informações para todo o Brasil. Somos especialistas em produzir conteúdo particularizado para sua região. Trazemos as principais notícias do Planalto Central especialmente pra você. Todo o nosso conteúdo é gratuito e de livre reprodução.
© Brasil 61 2023 • Desenvolvido pela   Humanoide.dev