MARAJÓ (PA): Projeto Itinerante Fluvial analisa 433 processos

O projeto Itinerante Fluvial, da Coordenadoria dos Juizados Especiais do Judiciário paraense, analisou 433 processos nas Comarcas de Melgaço, Bagre, Portel e Curralinho, no Marajó, durante o mês de junho.

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: O projeto Itinerante Fluvial, da Coordenadoria dos Juizados Especiais do Judiciário paraense, analisou 433 processos nas Comarcas de Melgaço, Bagre, Portel e Curralinho, no Marajó, durante o mês de junho. A ação resultou em 298 despachos, 59 sentenças e 68 decisões interlocutórias, além de oito audiências e 13 atendimentos jurídicos. O projeto Itinerante Fluvial é feito em parceria com a Caixa Econômica Federal e leva magistrados e servidores até municípios de difícil acesso na Ilha do Marajó, por meio de um navio.

Uma equipe de servidores, coordenada pelo juiz Fábio Araújo Marçal, recebeu as demandas judiciais das Comarcas visitadas. Os trabalhos da equipe do Judiciário foram realizados dentro das instalações da Agência Barco da Caixa. A Coordenadoria dos Juizados Especiais tem à frente a desembargadora Maria de Nazaré Gouveia.

 
Com informações do Tribunal de Justiça do Pará, reportagem Thamyres Nicolau

Receba nossos conteúdos em primeira mão.