Foto: reprodução - German Parga/Barcelona
Foto: reprodução - German Parga/Barcelona

LIGA DOS CAMPEÕES: Barça busca vaga na semi contra uma das vítimas preferidas de Messi

Craque argentino já fez gols de título nas finais contra o Manchester United, em 2009 e 2011

SalvarSalvar imagemTextoTexto para rádio

Terça-feira, início de semana e dia de ver em campo os dois melhores jogadores do mundo. Cristiano Ronaldo e Messi lideram suas equipes na busca por uma vaga nas semifinais da Liga dos Campeões da Europa. 

Na Itália, a Juventus, do craque Cristiano Ronaldo, e o Ajax, do brasileiro David Neres, voltam a se enfrentar pelas quartas de final da competição. Como o duelo de ida terminou empatado por um a um, quem vencer carimba a vaga na próxima fase.

Por conta do gol fora de casa marcado por CR7, a vantagem do empate sem gols é da Juve. Para o Ajax, tetracampeão do principal interclubes do mundo, o resultado de igualdade só serve a partir do dois a dois. O time holandês tenta voltar a uma semi após 24 anos do último título europeu.

O outro jogão desta fase acontece no Camp Nou. O Barcelona recebe o Manchester United, após vitória de um a zero no primeiro jogo, na Inglaterra.

Graças ao gol do uruguaio Luis Suárez, o Barça tem a vantagem no confronto entre os clubes, que já fizeram a final da competição em 2009 e 2011. 
Será que Pogba e o time comandado por Solskjaer serão capazes de segurar Messi e companhia?

Receba nossos conteúdos em primeira mão.