Créditos: Cesar Greco
Créditos: Cesar Greco

Líder Palmeiras enfrenta a Chape e Fla faz primeira partida após saída de Abel

Duelo entre Vasco e Botafogo também é destaque da rodada

SalvarSalvar imagemTextoTexto para rádio

O fim de semana chegou, e se você é apaixonado por futebol, você sabe o que isso significa. Sim, rodada do Brasileirão na corrida maluca pela taça mais disputada do calendário brasileiro.

Então, pega a agenda e começa a anotar. No sábado, vindo de vitória, o Flamengo joga no Engenhão contra o Fortaleza. Essa será a primeira partida do Mengão após a saída do técnico Abel Braga.

Em Pituaçu, Bahia e Grêmio fazem o duelo de tricolores na rodada. Para o time gaúcho, a vitória pode significar um alívio, já que atualmente os comandados de Renato Gaúcho estão na zona do rebaixamento, no 18º lugar. Enquanto isso o Bahia, oitavo colocado, quer vencer para encostar nas primeiras posições, após classificação na Copa do Brasil.

No domingo, clássico matinal no Rio de Janeiro. Na partida das onze da manhã, Botafogo e Vasco jogam no Engenhão. O Gigante da Colina é o lanterna do Brasileirão com apenas três pontos e tenta a reabilitação diante do rival.

Com a situação complicada após eliminação na Copa do Brasil, o São Paulo pega o Cruzeiro. Ceará e Santos jogam no Castelão, enquanto o Athletico Paranaense recebe o Fluminense, na Arena da Baixada

Nos jogos das sete horas da noite, é a vez do líder Palmeiras entrar em campo. Fora de casa, o Verdão enfrenta a Chapecoense. Atlético Mineiro e CSA jogam no Independência, enquanto o Internacional tem duelo marcado contra o Avaí.

A CBF adiou o jogo entre Corinthians e Goiás pelo Campeonato Brasileiro. Isso porque na última quinta, o Timão entrou em campo na Venezuela pela Sul-Americana. Por conta da viagem, não seriam cumpridas as 48 horas de descanso, previstas no regulamento. A entidade ainda não informou para quando a partida foi remarcada.

 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.