Data de publicação: 07 de Abril de 2017, 05:49h, Atualizado em: 17 de Julho de 2020, 18:31h
REPÓRTER: A cotação da arroba do boi gordo registra queda de 1,19 por cento nesta sexta-feira (7), negociada a 132 reais e 39 centavos no estado de São Paulo. Em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, a arroba é comercializada a 128 reais à vista; no norte do Mato Grosso, o preço é 120 reais. Em Barretos, em São Paulo, o preço é 138 reais.
O preço do quilo do frango congelado continua sem registrar variação no estado de São Paulo, comercializado a três reais e 65 centavos. Já o preço do frango resfriado teve alta de 0,28 por cento, vendido a três reais e 54 centavos.
O preço no atacado da carcaça suína especial teve alta de 0,16 por cento em São Paulo, comercializada a seis reais e 34 centavos. Em Minas Gerais, o preço do quilo do suíno vivo não variou, vendido à vista a três reais e 91 centavos. Já no Paraná, o suíno vivo teve queda de 0,80 por cento, comercializado à vista por três reais e 71 centavos. Os valores são do Canal Rural e Cepea.
Reportagem, Bruna Goularte