INCLUSÃO: Tribunal de Justiça do Pará abre inscrições para curso de Libras

Salvar imagem

REPÓRTER: A Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoal da Secretaria de Gestão de Pessoas divulgou a abertura das inscrições para o curso de capacitação para magistrados e servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, em Linguagem Brasileira de Sinais (Libras). O curso será realizado no período de 26 a 30 de setembro, na Biblioteca Desembargador Antônio Koury, no edifício sede do TJ-PA, sempre das duas às seis da tarde.

O curso tem por objetivo qualificar magistrados e servidores do poder Judiciário para um melhor atendimento junto ao jurisdicionado que tenha algum tipo de deficiência auditiva e se comunique através da Língua Brasileira de Sinais. A capacitação será ministrada pela professora Adelma Mendes e abordará os temas: fundamentos da educação dos surdos; gramática de Libras; sinais em Libras; e interpretação de frases em Libras.

As inscrições são realizadas diretamente no Portal dos Magistrados e Servidores, no link “Treinamento”. Para esclarecimento de dúvidas ou informações adicionais, o interessado pode ligar para a Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoal, nos telefones 3252-7171 ou 3252-7183.

Com informações da coordenadoria de imprensa do TJPA, reportagem, Storni Jr.
 
 

Continue Lendo



Receba nossos conteúdos em primeira mão.