FUTEBOL: Timão sapeca Tricolor na Liberta. Flu perde e Bota assume liderança do Carioca

Galo perde para o Colo-Colo, no Chile, por dois a zero e vai buscar reabilitação na Libertadores, em casa, contra o Atlas, do México

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: O Timão venceu o São Paulo, nesta quarta-feira, por dois a zero e assumiu a liderança do grupo dois da Libertadores. O clássico paulista foi realizado pela primeira rodada da competição. Elias marcou o primeiro gol do Corinthians aos 11 minutos do primeiro tempo e Jadson ampliou aos 23 da etapa final. No próximo dia quatro, o Corinthians vai enfrentar na Argentina o San Lorenzo, atual campeão da Liberta, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa. O São Paulo pega o Danúbio, do Uruguai, na próxima quarta-feira, no Morumbi. No Chile, também pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores, o Atlético Mineiro foi derrotado pelo Colo-Colo, por dois a zero. O Galo volta a campo pela Copa, na quarta que vem em Belo Horizonte, contra o Atlas, do México.
 
Sobe Som
 
REPÓRTER: O Botafogo assumiu a liderança do Campeonato Carioca, após vencer, nesta quarta-feira, a Friburguense, por três a zero. O até então líder, o Fluminense, perdeu para o Volta Redonda, por dois a um e caiu duas posições na tabela de classificação. O Vasco empatou em casa, em um a um, com o Barra Mansa. Flamengo e Boa Vista encerram a quinta rodada do Cariocão, nesta quinta, às sete e meia da noite, no Maracanã. Pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho, o Grêmio venceu o Passo Fundo por dois a zero. Aimoré e Cruzeiro ficaram no zero a zero. No Gauchão, o líder do campeonato é o São José seguido de perto pelo Brasil de Pelotas. O Grêmio é o quinto e o Internacional o sétimo.

Reportagem, Cristiano Carlos 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.