FUTEBOL: Seleção vence e espanta crise. Brasileirão volta nesta quarta com sete jogos

Brasil está na quinta colocação da tabela das Eliminatórias. Atlético Mineiro e Internacional, Fluminense e São Paulo e, Grêmio e Santos são os destaques da 30ª rodada do Brasileirão

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: A Seleção Brasileira conquistou a primeira vitória nas Eliminatórias da Copa de 2018. Nesta terça-feira, os comandados do técnico Dunga bateram a Venezuela por três a um, em jogo realizado na Arena Castelão, em Fortaleza. Nos outros jogos da segunda rodada da competição o Equador confirmou boa fase com vitória de dois a zero diante da Bolívia. O Uruguai, que também passa por bom momento, fez três a zero na Colômbia. O Chile conquistou vitória fora de casa por quatro a três diante do Peru. Paraguai e Argentina não saíram do zero a zero. Uruguai, Equador e Chile lideram as eliminatórias com seis pontos, cada. O Paraguai fecha o grupo de classificação para a Copa com quatro pontos. O Brasil está na quinta colocação na tabela com três, mesmo número de pontos da sexta colocada, a Colômbia. A Argentina aparece em sétimo lugar com apenas um ponto. Peru, Venezuela e Bolívia ainda não pontuaram na competição. A terceira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa de 2018 vai ser no dia 12 de novembro. O destaque da rodada vai ser o confronto entre Argentina e Brasil, em Buenos Aires.
 
Sobe Som
 
REPÓRTER: Com o fim das duas primeiras rodadas das Eliminatórias da Copa, o Brasileirão volta a campo nesta quarta-feira, com sete jogos da trigésima rodada. Às sete e meia da noite tem Atlético Mineiro e Internacional, e Sport e Avaí. Às nove da noite a bola rola para Palmeiras e Ponte Preta, Figueirense e Flamengo, e Joinville e Coritiba. Às dez, jogam Atlético Paranaense e Cruzeiro, e Fluminense e São Paulo. Nesta quinta, fecham a rodada Corinthians e Goiás, Vasco e Chapecoense, e Grêmio e Santos.
 
Reportagem, Cristiano Carlos      
 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.