FUTEBOL: Santos bate Palmeiras, Fla vence de virada, Cruzeiro e Inter0 goleiam. Confira os estaduais

Corinthians faz valer mando de campo e passa pelo São Bernardo. Botafogo faz três no Tigres e segue líder do Carioca. Grêmio bate Ypiranga e pula para terceira colocação do estadual

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: Na Vila Belmiro “quem dá a bola é o Santos”. O Peixe venceu o Palmeiras por dois a um, nesta quarta-feira, em jogo válido pela nona rodada do campeonato Paulista. No Itaquerão, o Corinthians fez valer o mando de campo e passou pelo São Bernardo por um a zero. Nesta quinta, o Paulistão segue com São Paulo e São Bento. No Rio de Janeiro, o Flamengo teve dificuldades, mas venceu o Volta Redonda por dois a um, de virada. O Botafogo fez três a zero no Tigres e continua na liderança do estadual. Nesta quinta, tem Vasco e Resende e, Fluminense e Bonsucesso. Em Minas Gerais, o Cruzeiro goleou o Villa Nova por quatro a zero. O Atlético joga com a Caldense nesta quinta. No Rio Grande do Sul, o Internacional venceu o Aimoré por três a zero e o Grêmio fez um a zero no Ypiranga.
 
Sobe Som
 
REPÓRTER: No estadual de Santa Catarina, a Chapecoense fez dois a zero no Inter de Lages. O Metropolitano venceu o Criciúma por dois a zero. Nesta quinta, o Catarinense tem o clássico Figueirense e Joinville. No Paraná, o JMalucelli passou pelo Nacional por dois a zero, o Maringá venceu o Cascavel por um a zero, também por um a zero, o Operário bateu o Atlético e o Foz do Iguaçu ganhou do Paraná. Nesta quinta, o Coritiba pega o Rio Branco. No Goiano, o Itumbiara passou pela Anapolina por um a zero e o Goianésia ganhou do Atlético, também por um a zero. Nesta quinta, o Grêmio Anápolis joga com o Goiás.

Reportagem, Cristiano Carlos

Receba nossos conteúdos em primeira mão.