FUTEBOL: Gaúchos levam últimas vagas da Copa do Brasil; Brasileirão com rodada no fim de semana

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: Os donos das duas últimas vagas das quartas de final da Copa do Brasil foram definidos, na noite desta quinta-feira. Na Arena Grêmio, o Tricolor bateu o Coritiba por 3 a 1 sem muitas dificuldades e avançou para a próxima fase da competição. Gols de  Geromel, Douglas e Luan. Rafhael Lucas descontou para o Coxa. A outra vaga foi conquistada pelo Internacional. Assim como o arquirrival gaúcho, o Colorado teve jogo fácil, contra o Ituano, no Novelli Júnior. Valdívia marcou no início e deixou o time gaúcho confortável. Ronaldo empatou, mas não teve jeito para o Galo de Itu. Eduardo Sasha consolidou a classificação do Inter, aos 29 do segundo tempo.

SOBE SOM

REPÓRTER: E os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil vão ser definidos em sorteio, na próxima segunda-feira. E essa fase pode ser recheada de clássicos estaduais, com Gre-Nal, Vasco e Fluminense, e São Paulo e Santos.  Haja emoção! As primeiras partidas estão marcadas para o dia 23 de setembro. Já os jogos de volta, vão ocorrer no dia 30.

SOBE SOM

REPÓRTER: E a vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro ocorre neste fim de semana. No sábado, jogos entre Vasco e Figueirense, e São Paulo e Ponte Preta. No domingo, os confrontos são: Grêmio e Coritiba, Avaí e Internacional, Palmeiras e Joinville, Fluminense e Atlético-MG, Sport e Flamengo, Chapecoense e Corinthians, Cruzeiro e Santos, e Atlético-PR e Goiás.

Reportagem, Alexandre Souza

 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.