FUTEBOL: Fla avança na Copa do Brasil. Copa do NE conhece classificados para as quartas

Vitória, América, Sport, Coruripe, Salgueiro, Náutico, Ceará, Fortaleza, Bahia e Campinense vão decidir o título da Copa do Nordeste

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: O Flamengo consolidou classificação para segunda fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, com vitória por dois a zero, sobre o Brasil de Pelotas, no Maracanã. Paulinho e Eduardo Silva marcaram para o Rubro-Negro, que já havia vencido a partida de ida, no Rio Grande do Sul, por dois a um. O próximo adversário do Flamengo na Copa vai sair do confronto entre Piauí e Salgueiro. Nesta quinta, a Copa do Brasil segue com Caxias e Capivariano, Icasa e Independente e ABC e Boa Vista.
 
Sobe Som
 
REPÓRTER: Pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, o Vitória venceu o Confiança por dois a zero e o América passou pelo Serrano por três a dois. Os jogos foram pelo grupo A da Copa. Vitória e América garantiram classificação para as quartas de final da competição. Pelo grupo B, o Sport fez três a um no Sampaio Correa e, Socorrense e Coruripe empataram em um a um. Sport e Coruripe estão classificados. No grupo C, o Salgueiro fez três a um no Náutico e, Moto Club e Piauí empataram em um a um. Salgueiro e Náutico passaram de fase na Copa do Nordeste. O Ceará venceu o Fortaleza por dois a um, em jogo válido pelo grupo D, e o River bateu o Botafogo paraibano por um a zero. Ceará e Fortaleza são os classificados do grupo. O CRB perdeu para o Globo por um a zero e, Campinense e Bahia empataram em um a um. Os jogos foram pelo grupo E. Bahia e Campinense estão nas quartas de final da Copa do Nordeste. Os confrontos que vão decidir os quatro finalistas da Copa ainda não foram divulgados. De acordo com o regulamento da competição, as partidas das quartas de final da Copa do Nordeste vão ser definidas por meio de sorteio.   

Reportagem, Cristiano Carlos

Receba nossos conteúdos em primeira mão.