FAMOSOS CONTRA O MOSQUITO: Yudi Tamashiro também está na luta para combater mosquito transmissor de Dengue, Zika e Chikungunya

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

TEC: Sobe e desce BG.

LOC: Ele iniciou a sua carreira, aos nove anos de idade, quando participou do programa de TV '' Show Criança'', na Record. O seu carisma e talento conquistou o público brasileiro. Logo em seguida recebeu um convite para participar como apresentador do programa Bom Dia & Cia, no SBT. Estamos falando de Yudi Tamashiro, que além de apresentador, se destaca como dançarino e cantor. Yudi Já ganhou diversos prêmios, entre eles o Prêmio Jovem Brasileiro, em 2010. Além de se dedicar a sua carreira artística, Yudi se mostra preocupado com os casos recorrentes de Dengue, Zika e Chikungunya. Ele tem um recado especial para você.

TEC./SONORA: Yudi Tamashiro

'' Salve, salve, pessoal. Aqui quem tá falando é o Yudi Tamashiro. Isso mesmo! E vim aqui lembrar todo mundo da importância de cada um estar fazendo a sua parte para combater o mosquito que causa Dengue, Zika e Chicungunya. Isso mesmo! Todo mundo está cansado de saber que não devemos deixar água parada. Então, não vamos deixar de cuidar da nossa casa. Ah, lembrando, grávidas devem ter um cuidado maior ainda, pois o mosquito pode causar microcefalia para o bebê. Você não vai querer ver ninguém da sua família doente, não é mesmo?”


LOC: Viu aí? Até o Yudi está nessa! E você, vai ficar de fora? Vamos todos juntos lutar para combater o mosquito que causa Dengue, Zika e Chikungya. Saiba mais sobre o combate ao mosquito no site saude.gov.br/combateaedes.
 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.