FAMOSOS CONTRA O MOSQUITO: Segura peão! Eliminar mosquito é a melhor solução contra Chikungunya, diz narrador Cuiabano Lima

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

LOC.: O locutor de rodeio e cantor Cuiabano Lima, viaja pelo Brasil narrando grandes rodeios, como o de Barretão, e animando grandes shows. Mas mesmo ocupado com grandes eventos, ele está sempre achando um tempo para não deixar focos do mosquito que causa a Dengue, Zika e Chikungunya.
O Cuibano te chama para entrar nessa mobilização na maior animação!

TEC./SONORA: Cuiabano Lima, narrador de rodeio

“Alô, meu Brasil! Aqui é Cuiabano Lima, e vim lembrar a todos vocês da importância de não deixar água parada em pneus, garrafas ou em qualquer recipiente aberto, assim evitamos que o mosquito transmita a Dengue, Zika e Chikungunya. Então, participe da luta contra o mosquito e ajude os agentes de saúde a eliminarem todos os focos. Quando algum deles baterem na sua porta, seja atencioso e cuide para que eles não deixem de olhar nenhum lugar da sua casa. Eu já fiz a minha parte, faça também a sua! E segura peão, eliminar o mosquito é a melhor solução!”

LOC.: Ninguém quer ficar doente, não é mesmo? Então vamos fazer como disse o Cuiabano Lima, e não vamos deixar que um pequeno mosquito acabe com a sua festa. Confira dicas de como vistoriar sua própria casa em: saude.gov.br/combateaedes. Ministério da Saúde, Governo Federal.
 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.