FAMOSOS CONTRA O MOSQUITO: Combater mosquito transmissor da Chikungunya é tarefa de todos, e Fagner também pede a sua participação

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

LOC.: O cantor Fagner nasceu na cidade cearense de Orós, em outubro de 1949. Dono de sucessos como ‘Borbulhas de Amor’ e ‘Espumas ao Vento’, há quase 40 anos é um dos grandes nomes da música brasileira. O artista já dividiu palco com o rei do Baião, Luiz Gonzaga e já faturou prêmios, como por exemplo, o de Melhor Intérprete, cantando “Mãezinha Querida”. Fagner também já se apresentou fora do Brasil. Em 1969 fez turnê na Argentina, Com a turma do Capela Cristina, grupo de música e arte do Ceará. Por causa da quantidade de discos vendidos, os álbuns de Fagner já ganharam discos de ouro e de platina. Consagrado, cantor de sucesso, Fagner também se preocupa com a saúde das pessoas. Por isso, ouça o que ele tem a dizer.

TEC./SONORA: Fagner, cantor

“Alô pessoal, aqui quem fala é o cantor Fagner. Eu vim aqui convidar cada um de vocês para entrar na luta contra o mosquito transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya. Está na hora de acabarmos com esse mal. E essa é uma tarefa de todos nós brasileiros. E como vocês já devem saber, é uma tarefa bem simples. Basta não deixar água parada por muito tempo. Vamos nessa, entre nessa luta.”

LOC.: Entendeu o recado? Agora é só fazer a sua parte. Verifique seu quintal, o banheiro e a cozinha. Ah, e não se esqueça de olhar atrás da geladeira. O mosquito não precisa de muita água para se reproduzir, por isso, fique muito atento. Para mais informações acesse: saude.gov.br/combateaedes. Ministério da Saúde, Governo Federal.

 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.