FAMOSOS CONTRA O MOSQUITO: Carol Nakamura, do Domingão do Faustão, pede a participação de todos no combate ao vetor

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

TEC: Sobe e desce BG
 
LOC: Ela se desdobra como bailarina, assistente de palco e atriz, e se você assiste ao Domingão do Faustão conhece bem o talento de Ana Carolina Nakamura, que participou muito tempo do Domingão. Ela já apresentou o quadro “Giro Domingão” com curiosidades de personalidades e lugares de todo o todo o Brasil. Lembra disso? Pois é, mas hoje em dia a Carol tá preocupada com um assunto bastante sério, e que você já deve imaginar qual é: é o combate ao mosquito que pode transmitir a Dengue, a Chikungunya e o Vírus Zika. Por isso ela está aqui para deixar uma mensagem muito importante para você.
 
SONORA: Carol Nakamura, atriz 
 
“Alô galera! Eu sou a Carol Nakamura e hoje eu vim lembrar para vocês a importância da prevenção contra o mosquito da Dengue. Gente, é muito fácil. É só não deixar água parada em recipiente aberto, só assim você evita essa visita inesperada desse mosquito que pode trazer várias doenças. Inclusive doenças que podem te levar a morte, como o Zika, a Chikungunya e a própria Dengue. Não custa nada. Se todos nós, cada um fizer a sua parte, a gente acaba com esse problema. Um beijo enorme ”.
 
TEC: Sobe e desce BG 
 
LOC: Carol Nakamura e outros artistas também estão nessa briga contra o mosquito. Você também é fundamental para que todo o Brasil vença essa batalha. Saiba mais sobre Dengue, Chikungunya e Vírus Zika No site: saude.gov.br/combateaedes.
 

 

TEC: Encerra trilha

Receba nossos conteúdos em primeira mão.