FAMOSOS CONTRA HPV: Cantora e apresentadora Priscilla Alcântara apoia campanha de vacinação.

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

TEC: Trilha (BG). Música de trabalho.
 
LOC: Cantar sempre foi o dom da jovem promessa da música Priscilla Alcântara. Começou bem cedinho, aos dois anos, cantando na igreja em que frequentava com os pais. Mas a carreira no meio artístico decolou na apresentação do programa de TV infantil Bom Dia e Cia. Agora, ela faz sucesso na música gospel, com o disco “Até Sermos Um”, um dos mais populares em sites de venda de música. E a moça também mostra que está ligada em temas importantes para as meninas de todo o país, como a campanha de vacinação contra o Papiloma Vírus Humano, o HPV. Ela tem um recadinho para as jovens de todo o Brasil.
 
TEC: Priscilla Alcântara, Cantora e Apresentadora
 
Olá meninas, aqui quem fala é a Priscila Alcântara! E eu estou aqui para lembrar da importância da vacina contra o HPV. Previna-se do câncer de colo do útero. As meninas de 9 a 13 anos  devem se proteger dessa doença, que é uma das causas de morte mais frequentes na população feminina. A vacina é muito segura e não dói. Procure um posto de vacinação! Não deixe de tomar. Um grande beijo.”
 

 

LOC: Se você é mãe, pai ou responsável por menina de 9 a 13 anos, leve-a a uma Unidade de Saúde e leve junto o cartão de vacinação. A vacina é o único meio de garantir a proteção contra o HPV e contra o câncer do colo do útero pelo resto da vida. Obtenha mais informações sobre a vacina contra o câncer do colo do útero e o HPV em uma unidade de saúde mais próxima de sua casa e no portal do Ministério da Saúde na Internet, www.saude.gov.br/hpv.

TEC: Encerra trilha (BG).

Receba nossos conteúdos em primeira mão.