FAMOSOS CONTRA AEDES: Ator Paulo Gustavo lembra a importância de combater Aedes aegypti

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

TEC: Sobe e desce BG (música tema do filme)

 

LOC: O filme nacional “Minha mãe é uma peça”, alcançou mais de dois milhões de espectadores, em apenas três semanas, quando foi lançado em 2013. O que muita gente não sabe é que esse longa-metragem teve início como peça teatral estrelada, escrita e dirigida por Paulo Gustavo, que interpretava a personagem de Dona Hermínia, que na vida real é a mãe do ator. Após o filme, Paulo Gustavo foi indicado ao Prêmio Shell de melhor ator. Além disso, o ator já participou de outros filmes e programas, como: “Minha nada mole vida”, “A diarista”, “Casos e Acasos” e “Sítio do Pica-Pau amarelo”. E hoje, ele tem um recado importante para todos os ouvintes.

 

TEC: Sobe e desce BG (música tema do filme)

 

SONORA: Paulo Gustavo, ator

 

“Oi, pessoal! Aqui é o Paulo Gustavo. Eu vim lembrar a vocês a importância de não deixar água parada em pneus, garrafas e qualquer recipiente aberto. Assim, evitamos que o mosquito Aedes aegypti transmita a dengue, Zika e chikungunya. Então participe da luta contra o mosquito e ajude os agentes de saúde e militares a eliminar todos os focos. Quando algum deles bater à sua porta seja atencioso e cuide para que eles não deixem de olhar nenhum lugarzinho da sua casa. Eu já fiz a minha parte! E vocês? Grande abraço”

 

TEC: Sobe e desce BG (música tema do filme)

 

 LOC: Participe dessa luta e não deixe que o mosquito cause mais problemas à sua família e vizinhança. Saiba mais sobre o Aedes aegypti, dengue, chikungunya e vírus Zika, na internet, no endereçocombateaedes.saude.gov.br.

 TEC: Encerra BG

 

 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.