FAMOSOS CONTRA AEDES: Apresentadora Adriane Galisteu também está mobilizada no combate ao mosquito

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

TEC: BG Trilha
LOCMesmo fora das telinhas, a atriz e apresentadora Adriane Galisteu não para. Atualmente, a apresentadora está à frente de dois projetos: o canal Galisteu Sem Filtro, no YouTube, e o  “Papo de Cozinha com Dri e Alê”. A Atriz que sonha em voltar para TV Aberta é mãe do pequeno Vittório, de cinco aninhos, e  sabe da importância de se combater o mosquito Aedes aegypti dentro de casa e proteger a família da dengue, da chikungunya e do vírus zika. Ouça o recado que ela tem para você:
 
TEC: Sobe e desce BG (música de programa da apresentadora)
 
SONORA: Adriane Galisteu, apresentadora de TV.
 
“Olá, minha gente. Aqui é a Adriane Galisteu. Vim lembrar a vocês a importância de não deixar água parada em pneus, garrafas e qualquer recipiente aberto. Assim, evitamos que o mosquito Aedes aegypti transmita a dengue, Zika e chikungunya. Então participe da luta contra o mosquito e ajude os agentes de saúde e militares a eliminar todos os focos. Quando algum deles bater à sua porta, seja atencioso e cuide para que eles não deixem de olhar nenhum lugarzinho da sua casa. Eu já fiz a minha parte! E você? Um grande beijo!”

TEC: Sobe e desce BG
 
LOC: Participe dessa luta e não deixe que o mosquito cause mais problemas à sua família e vizinhança. Saiba mais sobre o Aedes aegypti, dengue, chikungunya e vírus Zika, na internet, no endereço www.combateaedes.saude.gov.br.
 
TEC: Encerra trilha
 
 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.