FAMOSOS CONTRA A TUBERCULOSE: Felipe Dylon faz um apelo à população para se prevenir contra a Tuberculose

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

TEC: Sobe e desce BG 

LOC: Com apenas 15 anos, vendeu 120 mil cópias do seu álbum Felipe Dylon, que estourou no início dos anos 2000 com as músicas Musa do Verão e Deixa Disso. Seus olhos azuis marcaram a garotada e, apesar do tempo, ele não perdeu o talento e o carisma. O galã atua também como ator e apresentador. Felipe Dylon, como bom cidadão se preocupa com os cuidados que todos devem ter no controle e tratamento da Tuberculose. Ouça o apelo que ele faz para você!

 

TEC/SONORA: Felipe Dylon, cantor.

" E aí, galera, aqui é o Felipe Dylon, mais uma vez. Estou aqui para alertar a todos com o cuidado com a nossa saúde. A Tuberculose vem causando muita dor de cabeça na vida dos brasileiros, porque além de afetar o pulmão, ela também afeta outras partes do corpo, como os rins, por exemplo. Por isso é de extrema importância que todos vocês se cuidem. E, para os portadores da doença, não deixem para depois o tratamento pelo SUS. É gratuito. É isso aí, minha gente, muita paz para todos vocês. Um grande abraço.”

 

LOC: A Tuberculose é transmitida pelo ar. Se uma pessoa está contaminada, ela pode passar para todos que estejam no mesmo ambiente, principalmente em ambientes pouco ventilados. Todo cuidado é pouco. A Tuberculose tem cura. Para mais informações sobre sintomas, prevenção e tratamento, acesse saude.gov.br.

TEC: Sobe e desce BG 

 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.