FAMOSOS CONTRA A TUBERCULOSE: A dançarina Sheila Mello deixa um recado para as famílias com vítimas da Tuberculose

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem


TEC:
Sobe e desce BG (música ‘A nova loira do Tchan’)


LOC:
A dançarina Scheila Mello arrasa na dança desde quando estreou como a nova loira do grupo É o Tchan, em 2000. Além da dança, a loira participou do reality show A fazenda, em 2009. Hoje está no mais novo programa da Record, em uma competição de dança, o Brasil Dancing, apresentado pela Xuxa Meneghel. A bailarina tem um recado para você sobre a Tuberculose.

 

 

TEC/SONORA: Scheila Mello, dançarina.

 

“Oi, gente, aqui quem fala é a Sheila Mello! Vim deixar um alerta para vocês! O Brasil não está livre da Tuberculose. Infelizmente, 36% dos casos de Tuberculose nas Américas são registrados no Brasil. O apoio da família, e dos amigos das pessoas portadoras da doença, é muito importante para estimularem a vítima a fazer o tratamento, que é oferecido gratuitamente pelo SUS, e não abandonar o tratamento na metade! Vamos ajudar a erradicar essa doença do Brasil.”

LOC: Se você estiver com tosse constante por mais de duas semanas, febre e falta de apetite, é extremamente importante procurar um médico para o diagnóstico e tratamento da doença. Para mais informações, acesse saude.gov.br. Ministério da Saúde, Governo Federal.

TEC: Sobe e desce BG (música ‘A nova loira do Tchan’)

 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.