DOAÇÃO DE SANGUE: Cantor Daniel convida todos para um gesto de solidariedade

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

TEC: Sobe e desce BG (Música – Amores Seletivos 0’7 – 0’9)

LOC.: Amores Seletivos é o nome da canção que dá nome à turnê deste ano do cantor Daniel. Um espetáculo que passeia por toda sua trajetória, com repertório bastante diversificado. É com o mesmo sentimento de emoção e envolvimento que marca toda sua música, que o Daniel convida você para uma ação especial.

TEC./SONORA: Daniel, cantor.
“Olá, quem está falando é o cantor Daniel. Eu tenho um recado importante para você. Estou aqui para fazer um convite a você, meu amigo, minha amiga. Se tiveres entre 16 e 69 anos, estás com boa saúde e pesas acima de 50 quilos, vá doar sangue. Ser doador é ter a oportunidade de compartilhar vida. É socorrer quem precisa, quem necessita de sangue para continuar vivendo. Uma doação de sangue oferece um amanhã para as mais diferentes pessoas de diversas idades. Doar sangue é um ato de solidariedade, que salva vidas. Procure o hemocentro ou o centro de coleta da sua cidade. Salve uma vida. Muitas vidas. Doe sangue.”

LOC.: O ato de doar sangue é feito com total segurança. Para ser um doador você precisa ter entre 16 e 69 anos, pesar mais de 50 quilos e estar com boa saúde. Procure o hemocentro ou o centro de coleta de sua cidade e se informe. Doe sangue regularmente e ajude a quem precisa. Para mais informações, acesse saude.gov.br/doesangue.

TEC: Sobe e desce BG (Música – Amores Seletivos 1’40 – 1’43)

Receba nossos conteúdos em primeira mão.