Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

COPA DO BRASIL: Inter e Furacão fazem finalíssima nesta quarta (18)

Equipe paranaense tem vantagem do empate. Timão faz primeiro jogo pelas semis da Sul-Americana contra o Independiente Del Valle

SalvarSalvar imagemTextoTexto para rádio

Chegou o momento da grande decisão. Na noite desta quarta-feira (18), vamos saber quem levanta a taça da Copa do Brasil. Além de conquistar a glória de um dos maiores campeonatos do nosso calendário, o campeão deve encher os cofres com mais de R$ 52 milhões. O vencedor também já garante uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem.

Em campo, Internacional e Atlhetico Paraense fazem o jogo de volta da final, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. E quem está na vantagem é o Furacão, que venceu a primeira partida por um a zero. Em caso de qualquer empate no compromisso desta noite, o título fica com a equipe paranaense.

Para o Colorado, a missão é mais complicada. A equipe gaúcha precisa vencer por dois gols de diferença. O técnico Odair Hellman deve repetir a equipe que entrou em campo na primeira partida em busca do bicampeonato.

Enquanto isso, o Athletico sonha com o título inédito. A equipe que conquistou a Sul-Americana no ano passado, pode entrar mais uma vez na história do clube, caso conquiste mais este campeonato.

E também vai ter compromisso internacional na noite desta quarta (18). Pela semifinal da Sul-Americana, o Corinthians encara o Independiente del Valle, do Equador. A primeira partida será em São Paulo, e o Timão contará com o apoio da Fiel em busca da vantagem

A bola rola nos dois compromissos à partir das 21h30, horário de Brasília.
 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.