BRASILEIRÃO: Palmeiras, Fla e Galo disputam liderança fora de casa no domingo

Quarto colocado, Santos, enfrenta o Grêmio na Vila Belmiro

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: Nove partidas agitam a trigésima rodada do Brasileirão neste final de semana, todas disputadas no domingo (14). O Atlético Mineiro, terceiro colocado na tabela, vai até o Rio de Janeiro encarar o embalado Botafogo, que está na quinta posição. No Mineirão, duelo na parte do meio da tabela. O Cruzeiro enfrenta em casa a Chapecoense. O vice-líder Flamengo vai até o Beira-Rio encarar o desesperado Internacional, que precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento.
 
No Paraná, domingo de clássico. O Atlético Paranaense mede forças contra o rival Coritiba. Precisando vencer para fugir do rebaixamento, o Figueirense terá um visitante ingrato. O líder Palmeiras vai até o Orlando Scarpelli tentar se manter na ponta da tabela.  Em busca da segunda vitória seguida, o Corinthians recebe em casa o lanterna América. No Moisés Lucarelli a Ponte Preta tem pela frente o penúltimo colocado Santa Cruz.
 
O Grêmio tenta a terceira vitória seguida, desta vez fora de casa, mas o tricolor gaúcho não vai ter vida fácil, pois joga contra o quarto colocado Santos na Vila Belmiro. Fechando o domingo de futebol, duelo para se afastar do Z4. O Sport recebe o Vitória na Ilha do Retiro. A última partida da rodada será na segunda-feira (17), em um duelo de tricolores. O Fluminense encara o São Paulo no estádio Edson Passos.

 

Reportagem, Raphael Costa

Receba nossos conteúdos em primeira mão.