BRASILEIRÃO: Galo e Leão duelam por liderança. Inter e Fla jogam para fugir da degola

Colorado entra em campo com força máxima e Rubro-Negro estreia Guerrero. Grêmio pega Chapecoense também de olho na liderança

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: Oito jogos abrem a rodada 12 do Brasileirão, nesta quarta-feira. Às sete e meia da noite tem: Coritiba e Ponte Preta, Goiás e Santos e, Chapecoense e Grêmio. Às nove da noite jogam Palmeiras e Avaí e, Figueirense e Joinville. Internacional e Flamengo se enfrentam às 10 da noite, mesmo horário dos confrontos entre Atlético Mineiro e Sport e, Vasco e São Paulo. Nesta quinta, Corinthians e Atlético Paranaense e, Fluminense e Cruzeiro fecham a roda.   
 
Sobe Som
 
REPÓRTER: A rodada 12 do Brasileirão promete emoções. Atlético Mineiro e Sport vão duelar pela liderança isolada da competição. As duas equipes estão empatadas com 23 pontos na ponta da tabela ao lado do Grêmio. Quem vencer pode abrir vantagem sobre o adversário e, de quebra acordar na quinta líder do campeonato. O Galo vem de quatro vitórias nas últimas cinco partidas. Já o Leão, soma três vitórias e dois empates, também nos últimos cinco jogos disputados. Outro confronto considerado de seis pontos nesta rodada, mas em briga direta para fugir do rebaixamento, vai ser entre Internacional e Flamengo. O Colorado, que joga em casa, está na décima quarta colocação da tabela, uma posição acima do Rubro-Negro e, a duas da zona da degola. Nos últimos cinco jogos, o Inter perdeu três, venceu apenas uma vez e ainda empatou uma partida. Já o Flamengo, perdeu três jogos e venceu dois, nos últimos cinco confrontos. O Inter deve entrar em campo com força máxima, apenas com a ausência do atacante Nilmar que deve ser poupado para as semifinais da Libertadores, na semana que vem. O Flamengo também vai com força máxima, inclusive com a presença do atacante Guerrero, que se apresentou ao time nesta semana.   

Reportagem, Cristiano Carlos 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.