BRASILEIRÃO: 35ª rodada pode confirmar sexto título corintiano

O time Paulista entra em campo na quinta-feira, no Rio de Janeiro, diante do desesperado Vasco da Gama. Uma vitória simples dá o titulo ao timão

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: Na reta final do campeonato, a 35ª rodada do Brasileirão pode assegurar o sexto titulo Brasileiro para o Corinthians. No entanto, o clube Paulista só vai entrar em campo na quinta-feira, no Rio de Janeiro, diante do desesperado Vasco da Gama. Uma vitória simples dá o titulo ao timão. Os jogos desta quarta-feira começam às sete e meia da noite com o duelo entre Goiás e Coritiba no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Às nove horas, a Ponte Preta encara o Figueirense no estádio Moises Lucarelli, em Campinas, Atlético Paranaense e Palmeiras se enfrentam na Arena da Baixada, em Curitiba e Avaí e Joinvile fazem o clássico catarinense no estádio da Ressacada, em Florianópolis.
 
A 35ª rodada, que teve início no último domingo, com a vitória do Cruzeiro por três a zero diante do Sport no Mineirão, prossegue na quinta-feira com os duelos entre Grêmio e Fluminense, São Paulo e Atlético Mineiro, Chapecoense e Internacional, Santos e Flamengo, além da partida entre Corinthians e Vasco da Gama.
 
Reportagem, João Paulo Machado

Receba nossos conteúdos em primeira mão.