BELÉM: TJPA realizará dia 14 a “Cantata de Natal”

Para presentear Belém, o Tribunal de Justiça do Pará e a Prefeitura de Belém irão realizar no próximo dia 14, a 2ª "Cantata de Natal".

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

Tempo de áudio – 2min37seg

LOC/REPÓRTER: Para presentear Belém, o Tribunal de Justiça do Pará e a Prefeitura de Belém irão realizar no próximo dia 14, a segunda "Cantata de Natal". O evento vai ser realizado em frente ao Fórum Cível da Capital, no bairro da cidade velha. Com repertório voltado para canções de Natal, cerca de 180 crianças do Coral e Orquestra Jovem da Vale vão se apresentar. São jovens de escolas de rede pública, que fazem parte do projeto Vale Música. A coordenadora do grupo, a musicista Glória Caputo, enfatiza que Belém vai ganhar uma bela apresentação.  

 TEC/SONORA: Musicista, Glória Caputo.

"Uma apresentação oriunda de crianças e jovens, adolescentes, de uma classe média social baixa. São crianças de uma rede pública de ensino e que mostram que sabem fazer e que fazem muito bem. O público vai ter uma grata satisfação de ouvir esse trabalho de nível muito alto".

LOC/REPÓRTER: As sopranos Aliane Souza, Luciana Tavares e Dione Colares participam do evento e serão acompanhadas pela pianista Ana Maria Adade. Dione Colares promete dar um show interpretando grandes canções natalinas, entre elas, Noite Feliz e Natal Branco. A soprano Dione Colares convida a população de Belém a participar da "Cantata de Natal".

TEC/SONORA: Soprano, Dione Colares.

"A gente sempre espera que uma apresentação artística, especialmente na época do natal, trazer emoção, trazer à tona o espírito de natal, que é de união, paz, amor. Então, a gente espera que as pessoas se reúnam, que venham assistir, que estejam juntos, tragam os amigos, os colegas de trabalho. É isso que a gente espera: reunir as pessoas em um momento bem alegre, bem feliz".

LOC/REPÓRTER: O secretário de administração do Tribunal de Justiça do Pará, Igor Abdon destaca que a "Cantata de Natal" vai ser um presente, não só para os servidores e membros do Judiciário, mas também para população da capital.

TEC/SONORA: Secretário de administração do TJPA, Igor Abdon.

"Natal é um momento de congraçamento universal, de solidariedade entre os cristãos e, diante de todo esse quadro, a desembargadora Nadja, sensível ao significado maior da data, preparou uma linda festa, uma Cantata de Natal, que na verdade vai ser um grande presente para a cidade de Belém e vai ser um imenso prazer receber todos os servidores, os magistrados, todos aqueles que na verdade fazem o Tribunal de Justiça e o Poder Judiciário".

LOC/REPÓRTER: A"Cantata de Natal" do TJPA será realizada dia 14, às seis da tarde em frente à praça D. Pedro II, no bairro da cidade velha.

Com a colaboração de Thamyres Nicolau, reportagem, Storni Jr

Receba nossos conteúdos em primeira mão.