BELÉM (PA): Oficiais de Justiça presenteiam crianças ribeirinhas

Com um gesto de solidariedade, os oficiais de Justiça do Poder Judiciário distribuíram presentes natalinos para cerca de 300 crianças de comunidades ribeirinhas de Belém. 

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: Com um gesto de solidariedade, os oficiais de Justiça do Poder Judiciário distribuíram presentes natalinos para cerca de 300 crianças de comunidades ribeirinhas de Belém. A ação solidária faz parte da confraternização de final de ano dos oficiais, que já prestigiam crianças carentes por três anos. O presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Pará, Edvaldo Lima, relembra a emoção ao presentear as crianças.

SONORA: Presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Pará, Edvaldo Lima.
 
“É uma sensação totalmente diferenciada, porque quando você está em uma comunidade e você se aproxima, e aquelas crianças ao serem contempladas com um presente começam a chorar é uma emoção que passa para quem está presente que é única, só quem está ali, no momento, é que sabe”.
 
SONORA: Os presentes foram entregues às crianças das comunidades ribeirinhas do canal do rio Capim e da Irmandade de Cáritas. Oficiais de todo o Estado participaram da ação solidária.
 
Reportagem, Thamyres Nicolau
 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.