BELÉM: Judiciário homenageia servidores da capital e do interior

O Tribunal de Justiça do Pará homenageou no último dia 31 de outubro, no auditório do Fórum Cível de Belém, servidores da capital e do interior.

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

Tempo de áudio – 1min51seg

LOC/REPÓRTER: Jaconias Medeiros é diretor de secretaria da 5° Vara Criminal do Fórum de Marabá, no sudeste paraense. Ele foi um dos agraciados com uma medalha de bons serviços prestados ao Judiciário. A medalha foi entregue aos servidores com mais de 10, 20 e 30 anos de serviço público.

TEC/SONORA: Jaconias Medeiros, diretor de Secretaria.

"É um grande prazer receber essa medalha, é um reconhecimento do nosso trabalho e, realmente, nos motiva a cada vez trabalharmos mais, nos dedicarmos aos jurisdicionado que é nosso foco, e eu realmente agradeço muito ao Tribunal de Justiça em nome da presidente, desembargadora Luzia Nadja por esse reconhecimento."

LOC/REPÓRTER: O Tribunal de Justiça do Pará homenageou no último dia 31 de outubro, no auditório do Fórum Cível de Belém, servidores da capital e do interior pelos bons serviços dedicados à instituição. O diretor do Fórum Civil, juiz José Antonio Cavalcante, ressalta a importância desse reconhecimento.

TEC/SONORA: Diretor do Fórum Civil, juiz José Antonio Cavalcante.

"Pra nós do poder Judiciário isso é um momento muito importante, porque é um reconhecimento pra essas pessoas abnegadas, pra esses servidores exemplares que com sua dedicação engrandecem o Poder Judiciário."

LOC/REPÓRTER: A presidente do TJPA, desembargadora Luzia Nadja Guimarães Nascimento, destacou o quanto se sente honrada com a homenagem aos servidores.

SONORA: Presidente do TJPA, desembargadora Luzia Nadja Guimarães Nascimento.

"Me sinto honrada em poder reconhecer os anos dedicados  por esses servidores à nossa instituição, então a todos os servidores que recebem hoje, dez, vinte, trinta anos de serviços, não só os parabéns, mas a gratidão do Poder Judiciário."

REPÓRTER: Faz parte da tradição do Tribunal de Justiça do Pará homenagear aqueles que, ao longo de suas vidas, prestaram um serviço excepcional em prol do Poder Judiciário paraense.

Reportagem, Storni Jr. 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.