Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

DIVERSÃO EM PAUTA: Leonardo DiCaprio e Brad Pitt contracenam em nova obra espetacular de Tarantino

O filme "Era Uma Vez... em Hollywood" estreia nesta quinta (15) nos cinemas

SalvarSalvar imagemTextoTexto para rádio

Famoso por seus roteiros completamente fora do padrão, Quentin Tarantino estreia mais um filme nos cinemas nesta quinta-feira (15). O longa "Era Uma Vez... em Hollywood" se passa na década de 1960 e tem um elenco de peso.

Leonardo DiCaprio interpreta o ator de faroeste Rick Dalton e contracena com Brad Pitt, que faz o papel do dublê de Dalton, Cliff Booth. Sem contar com a participação do glorioso Al Pacino (O Poderoso Chefão) e Margot Robbie (Esquadrão Suicida).

"Era Uma Vez... em Hollywood" tem tantas referências sobre a indústria do cinema que se piscar um minutinho pode perder, como a aparição da atriz Sharon Tate Polanski e do assassino Charles Manson e toda a Família Manson. Além também de referências à Bruce Lee.

Tarantino nunca decepcionou como diretor e dessa vez não foi diferente. O roteiro é impecável e a montagem de cenas deixa tudo bem dinâmico. Mesmo com a falta de linearidade, é possível acompanhar os detalhes e se prender ao longa e à estória que ele desenvolve.

A fotografia em tons quentes retrata bem a Califórnia dos anos 1960. Deixa tudo mais caloroso, por vezes mais engraçado, diverte e causa euforia no público.

Por ser Quentin Tarantino, não podia deixar faltar as cenas sangrentas. Uma briga entre hippies e os astros de Hollywood chamam a atenção e pode deixar os grandes fãs do diretor eletrizados e gratos pela grandeza do filme.

Apesar de ter duas horas e 40 minutos de duração, o longa tem uma dinâmica fácil, o que acaba deixando mais tranquilo e nem se vê o tempo passar.

"Era Uma Vez... em Hollywood" é fantástico. Assista a partir desta quinta nos cinemas.

Receba nossos conteúdos em primeira mão.