Diálogos de Integração Ep#2: Microcrédito Rural
O segundo episódio do podcast Diálogos de Integração, traz entrevista com o secretário nacional de Fundos e Instrumentos Financeiros do MIDR, Eduardo Tavares
Seu navegador não suporta áudio HTML5
Seu navegador não suporta áudio HTML5
No segundo episódio do podcast Diálogos de Integração, sobre microcrédito para produtores rurais e povos tradicionais, o secretário nacional de Fundos e Instrumentos Financeiros do MIDR, Eduardo Tavares, falou sobre os Fundos Constitucionais de Financiamento, o passo a passo para acessá-los e sobre como as mulheres são prioridade no programa.
“Uma série de políticas públicas do governo federal buscam reconhecer o papel central da mulher na família. Nas políticas do Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional, a gente também reconhece esse papel da mulher. Então, além do microcrédito, que é trabalhado com vários ministérios, a gente tem criado linhas para fortalecer esse empreendedorismo feminino”, afirmou o secretário.
Diálogos de Integração
Com episódios semanais, o programa está disponível no Soundcloud, Spotify e YouTube (em formato de vídeocast) e será distribuído para 6,3 mil rádios em todo o país, incluindo emissoras comunitárias.
Mais informações podem ser obtidas na página Diálogos de Integração.