TJPA: Concurso de cartórios terá prova oral

REPÓRTER: Após julgamento de recursos, mais duas pessoas foram convocadas para participar da prova oral do concurso público para serviços notarias e registrais, de 4 a 11 de dezembro. O Instituto de Estudos Superiores (IESES), organizador do concurso, aprovou a documentação que comprova o cumprimento dos requisitos para outorga de delegação e inscrição definitiva dos candidatos José Antônio Figueiredo de Almeida e Silva e Murillo Augusto de Oliveira Ribeiro. 

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: Após julgamento de recursos, mais duas pessoas foram convocadas para participar da prova oral do concurso público para serviços notarias e registrais, de 4 a 11 de dezembro. O Instituto de Estudos Superiores (IESES), organizador do concurso, aprovou a documentação que comprova o cumprimento dos requisitos para outorga de delegação e inscrição definitiva dos candidatos José Antônio Figueiredo de Almeida e Silva e Murillo Augusto de Oliveira Ribeiro. A avaliação será realizada no auditório da Universidade Estácio/IESAN, localizado na av. Governador José Malcher, 1148, no bairro de Nazaré, em Belém.  A organização do concurso avisa que não será permitida troca de horário ou de banca de avaliação. Para candidatos que não estejam relacionados na lista do dia 22, no Diário da Justiça, mas que consigam garantir a participação na prova oral, mediante inscrição definitiva após essa data, ou por força de decisão judicial, as provas serão realizadas no dia 9 de dezembro, a partir das sete e meia da noite, sendo a entrada permitida até as vinte pra sete da noite. Outras informações pelo telefone 3205-2293.
 
Com informações da coordenadoria de imprensa do TJPA, reportagem Marcela Coelho

 

https://ci6.googleusercontent.com/proxy/RnNZfQn2o2xpggJQqefCOervMbPIci5mujDPJnvl43kv6Rtxjyh5gHN_JKVzeU-aaGz3pePFgxfoAAtZJZNx8mveVTc-11j98EfuAJVcumUenA=s0-d-e1-ft#https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Receba nossos conteúdos em primeira mão.