REPÓRTER OLÍMPICO: Handebol masculino perde para Eslovênia; Ginástica feminina fica em oitavo

Meninas da ginástica repetiram desempenho de  Pequim 2008

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: Depois de estrear com vitória, a equipe masculina de handebol do Brasil perdeu para a Eslovênia. Placar final 31 a 28 para os eslovenos. No Rúgby, a seleção brasileira masculina perdeu para os Estados Unidos por 26 a zero. As meninas da Ginástica do Brasil terminaram em oitavo lugar na final por equipes, mesmo desempenho de Pequim 2008. A medalha de ouro ficou com os Estados Unidos, a prata com a Rússia e o bronze com a China. Jade Barbosa comentou sobre o desempenho do Brasil na final e o futuro da modalidade.
 
 
SONORA: Jade Barbosa, ginasta     

“(Apesar do resultado) Eu consegui ter consistência na série, e acertar tudo e olhar para o meu técnico e falar que valeu a pena. Nós treinamos muito. Se você vê as notas da paralela são as maiores notas que a gente já teve. Então eu fico feliz que o trabalho desse tempo todo deu resultado, não o que a gente esperava, porque tivemos duas quedas hoje,mas eu acho que como estrutura para as meninas novas, é outra coisa”

 

REPÓRTER: O tênis masculino do Brasil tem dois desafios ainda nesta terça (9). Thomaz Belluci joga contra o uruguaio Pablo Cuevas pela segunda rodada do individual masculino. No torneio de duplas, os brasileiros, Marcelo Melo e Bruno Soares, enfrentam os romenos Florian Mergea e Horia Tecau. Às dez da noite, em Manaus, a seleção feminina de futebol do Brasil vai enfrentar a África do Sul. No vôlei, a seleção brasileira masculina, do técnico Bernardinho, entra em quadra às dez e trinta e cinco para jogar contra o Canadá.

 

Reportagem, Raphael Costa

 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.