REPÓRTER OLÍMPICO: Ginástica artística feminina embalada por novatas; ciclismo brasileiro tem resultado histórico

Salvar imagem

 

REPÓRTER: As meninas da ginástica artística tiveram uma tarde de bons resultados na Arena Olímpica do Rio, na barra da Tijuca. Com o bom desempenho das novatas Rebeca Andrade e Flávia Saraiva, o Brasil conseguiu a classificação geral por equipes na quarta posição, atrás somente da China, Rússia e Grã Bretanha. Rebeca Andrade assumiu a liderança da disputa individual geral e Flávia teve seu maior desempenho na trave. A atleta foi muito aplaudida pela torcida. Flávia Saraiva, caçula da equipe de ginástica, comentou sobre o desempenho individual na tarde deste domingo (7).

 

SONORA: Flávia Saraiva, Ginasta

 

“Eu esperava pegar finais, mas não como uma obrigação, por mérito meu mesmo, por ter treinado bastante. Mas. eu fiquei muito feliz de ter conseguido aquela nota na trave e se Deus quiser pegar a final”

 

REPÓRTER: Apesar de não ter conquistado medalha, Flávia Oliveira, do ciclismo de estrada, tem muito o que comemorar. A atleta brasileira ficou em sétimo lugar, o melhor resultado do Brasil da história na modalidade.  A holandesa Anna Breggen ficou com a medalha de ouro.

 

O basquete masculino estreiou nas olimpíadas com derrota para a Lituânia, placar final de 82 a 76. No Judô, Érika Miranda perdeu a disputa do bronze para a tricampeã mundial, a japonesa, Misato Nakamura.

 

Neste momento, a duipla do vôlei de praia masculino, Pedro Solberg e Evandro Gonçalves encaram a dupla cubana, Diaz Gomez e Gonzalez Bayard. O hanbeol masculino está em quadra contra a Polônia.


O hóquei de grama masculino enfrenta a Bélgica às sete e meia da noite.
 Às oito da noite, Hugo Calderano joga contra Peng Tang, de Hong Kong pelo tênis de mesa masculino. E às dez da noite, o futebol masculino de Neymar, Gabriel Jesus e Gabigol vai encarar a seleção do Iraque em busca da primeira vitória nos Jogos Rio 2016.

 

Reportagem, Raphael Costa

Continue Lendo



Receba nossos conteúdos em primeira mão.