REPÓRTER OLÍMPICO: Atleta da esgrima é eliminada; basquete feminino estreia nas quadras

Salvar imagem

REPÓRTER: As meninas do voleibol do Brasil enfrentam a seleção de Camarões e já abriram o placar com Natália Pereira. 
 
O brasileiro Felipe Wu, do tiro esportivo, vai disputar a final da pistola de ar 10 metros a partir de quatro da tarde. Ele conquistou a vaga ao ficar em sétimo lugar na classificatória neste sábado (6).
 
Para a brasileira Nathalie Moellhausen, o sonho de medalha na esgrima chegou ao fim. A atleta foi eliminada pela francesa Lauren Rembi nas quartas de final, por 15 a 12.
 
No Estádio Aquático Olímpico, duas brasileiras já caíram na água, na disputa pelos 100 metros borboleta. Daynara de Paula foi a primeira a nadar  e liderou a série. A atleta fez o melhor tempo de sua carreira, com 57 segundos e 92 milésimos. Dayanara segue para a final. Joanna Maranhão registra o terceiro melhor tempo na terceira série dos 400 metros medley, com 4 minutos e 38 segundos.
 
Ainda na tarde deste sábado (6), as brasileiras Paula Golçaves e Teliana Pereira enfrentam as espanholas Garbine Muguzura e Carla Suarez, na primeira rodada do tênis. A partida acontece às cinco horas.
 
Às cinco e meia, as brasileiras do rugby de sete enfrentam as canadenses pelo Grupo C. O jogo acontece no estádio de Deodoro.
 
É na Arena da Juventude que às cinco e meia da tarde a seleção brasileira de basquete feminino enfrenta o time da Austrália na fase de grupos.
 
Reportagem, Bruna Goularte

Continue Lendo



Receba nossos conteúdos em primeira mão.