REPÓRTER: Goleiro Weverton comenta final no futebol contra Alemanha; Ingrid está fora das semis dos saltos ornamentais

Ingrid Oliveira está fora das semis dos saltos ornamentais

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: Depois da goleada de seis a zero sob Honduras, o goleiro  Weverton, da seleção brasileira de futebol masculinocomentou sobre o duelo da final contra a Alemanha, que venceu a Nigéria e vai disputar o ouro com o Brasil.
 
SONORA: Weverton , goleiro da seleção brasileira
“Acho que o nosso objetivo é alcançar o ouro, independente do adversárioo. A gente sabe que se for a Alemanha vai criar um clima diferente, é lógico, por tudo que aconteceu na Copa do Mundo, mas nós jogadores não vamos entrar nesse clima. O nosso clima é procurar vencer, marcar nosso nome da história do futebol brasileiro. Esse é o nosso objetivo independente do adversário”
 
REPÓRTER: Ingrid Oliveira, atleta dos saltos ornamentais competiu pela rodada preliminar individual e terminou a etapa em vigésima terceira.O resultado não foi suficiente para Ingrid avançar para as semifinais.
 
No decatlo masculino, Luiz Alberto de Araújo está representando o Brasil na prova de salto em altura. Ele volta a competir às nove e vinte da noite na prova de 400 metros.
 
Às oito e meia da noite, Júlio César de Oliveira vai participar do lançamento de dardos.
 
Dez da noite é a vez de Larissa e Talita disputarem o bronze do vôlei de praia. A partida é contra as norte-americanas Walsh e Ross.
 
Pelas quartas de final, o vôlei masculino entra em quadra ás dez e quinze da noite para jogar contra a Argentina.
 
Na disputa pelo ouro do vôlei de praia feminino, Ágatha e Bárbara entram em quadra para o duelo contra as alemãs Ludwig e Walkenhorst à meia noite.
 
Reportagem, Raphael Costa
 

 

 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.