POLÍTICA: Possibilidade do PSDB deixar a base de apoio ao governo de Temer aumentou, segundo Trípoli

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

LOC.: A possibilidade do PSDB deixar a base de apoio ao governo de Michel Temer aumentou. A afirmação foi feita nesta quarta-feira (28) pelo líder do partido, Ricardo Trípoli. Segundo o deputado, a denúncia ao presidente é grave, mas não se pode negar o direito de defesa do presidente. Com isso, o partido fica à espera da defesa de Temer para tomar uma decisão sobre a permanência na base aliada.
Segundo Ricardo Trípoli, a política está em situação difícil, mas deve-se preocupar com a população brasileira.
 
TEC./SONORA: Ricardo Trípoli, líder do PSDB
“Se houver a condição de governabilidade nós daremos apoio ao Estado brasileiro, não importa qual o governo que esteja à frente. O mais importante é o país, e a nossa maior preocupação é com 14 milhões de desempregados no Brasil”.
 
LOC.: O líder do PSDB, também afirmou que a bancada do partido está monitorando o processo de Temer diariamente. O PSDB, segundo Trípoli, seguirá apoiando a agenda do governo para evitar instabilidades. As declaraçãoes de Trípoli foram dadas ao lado do prefeito de São Paulo, João Doria, do PSDB, que esteve no Congresso Nacional nesta quarta-feira (28).  Segundo Doria, os parlamentares deveriam ter uma atitude responsável nesse momento de denúncias contra Temer.
 
Reportagem, Juliana Gonçalves

Receba nossos conteúdos em primeira mão.