Data de publicação: 16 de Maio de 2017, 13:40h, atualizado em 16 de Maio de 2017, 07:15h
O projeto Gabinete Virtual integra o programa Justiça em Movimento, da Coordenadoria dos Juizados Especiais.
REPÓRTER: Desde agosto de 2015, o Judiciário paraense executa o Projeto “Gabinete Virtual”, que elabora sentenças e decisões cíveis no Sistema Projudi, sob a supervisão da Coordenadoria dos Juizados Especiais do Tribunal de Justiça do Estado do Pará.
Selecionado como case, o “Gabinete Virtual” foi apresentado durante o Encontro de Boas Práticas da Rede Nacional de Governança da Justiça Estadual, nos dias 19 e 20 de abril, em Salvador, Bahia, na Universidade Corporativa. O presidente do TJPA, desembargador Ricardo Ferreira Nunes, destaca como funciona o projeto e seus benefícios.
Continue Lendo
O Brasil 61 é um portal de comunicação que leva informações para todo o Brasil. Somos especialistas em produzir conteúdo particularizado para sua região. Trazemos as principais notícias do Planalto Central especialmente pra você. Todo o nosso conteúdo é gratuito e de livre reprodução.
© Brasil 61 2023 • Desenvolvido pela   Humanoide.dev