PARÁ: Marinha recebe magistrados do TJPA

Magistrados do Poder Judiciário paraense foram recebidos com honras militares no 4º Distrito Naval da Marinha do Brasil, em visita institucional. 

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: Magistrados do Poder Judiciário paraense foram recebidos com honras militares no 4º Distrito Naval da Marinha do Brasil, em visita institucional. Eles foram recepcionados pelo vice-almirante Alípio Jorge Rodrigues da Silva e pelos capitães-de-mar-e-guerra, Ventura e Medeiros. Na ocasião, os magistrados acompanharam uma palestra sobre a importância da Marinha e sua atuação na Amazônia. Durante a visita, também foi entregue um brasão da Marinha do Brasil ao Judiciário. Em discurso, o presidente do Tribunal de Justiça do Pará, desembargador Ricardo Nunes, ressaltou a parceria entre as instituições.

https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif
SONORA: Presidente do Tribunal de Justiça do Pará, desembargador Ricardo Nunes.
“Gostaria de colocar o Tribunal de Justiça à disposição da Marinha do Brasil. Nós precisamos, efetivamente, fazer essas parcerias. Precisamos estar juntos, principalmente, para dar uma assistência melhor à população ribeirinha”.
 
REPÓRTER: Também foram recebidos na Marinha do Brasil, com honras militares, o vice-presidente do Tribunal de Justiça do Pará, desembargador Leonardo de Noronha Tavares; o corregedor de Justiça da Região Metropolitana de Belém, desembargador José Maria Teixeira do Rosário; a corregedora de Justiça das Comarcas do Interior, desembargadora Vania Fortes Bitar; a desembargadora Luzia Nadja Guimarães Nascimento; o desembargador Luiz Neto; e a juíza auxiliar da Presidência, Luana Santalices.
 
Reportagem, Thamyres Nicolau
 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.