PARÁ: Judiciário realiza solenidade de vitaliciamento e posse para 3ª Entrância

O Tribunal de Justiça do Pará realizou a sessão solene de vitaliciamento de 28 juízes substitutos do Poder Judiciário. 

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: O Tribunal de Justiça do Pará realizou a sessão solene de vitaliciamento de 28 juízes substitutos do Poder Judiciário. O juiz titular da Comarca de Portel, David de Paiva Albano, destaca a missão do magistrado para o Estado.

 
SONORA: Juiz da Comarca de Portel, David de Paiva Albano.
 
“A população hoje em dia sempre clama por Justiça e a presença do magistrado, principalmente no interior do Pará, demonstra que a população estará segura, ou seja, sempre que procurar ou tiver um problema, ela estará sempre com a presença de um magistrado, o Fórum sempre de portas abertas para dar essa segurança à população”.
 
REPÓRTER: O Judiciário paraense também realizou a posse para a 3ª Entrância do juiz Adriano Veiga Seduvim, que atua na 2ª Vara de Execução Fiscal e da juíza Blenda Rigon Cardoso, da Vara de Combate ao Crime Organizado de Belém. O juiz Adriano Veiga Seduvim comenta o novo desafio.
 
SONORA: Juiz Adriano Veiga Seduvim.
 
“A gente entende que a capital é um desafio maior e espero que tudo que tenha aprendido no interior durante todos esses anos, sirva como bagagem cultural e intelectual para que eu possa prestar um serviço jurisdicional a contento para o jurisdicionado”.
 
REPÓRTER: A cerimônia de vitaliciamento e posse para a 3ª Entrância ocorreu no edifício-sede do Tribunal de Justiça do Pará.
 
Reportagem, Thamyres Nicolau
 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.