PARÁ: Judiciário empossa novos servidores

O Tribunal de Justiça do Pará empossou sete servidores que vão atuar na capital e no interior do Estado, nos cargos de oficial de justiça, analista e auxiliar judiciário. 

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: O Tribunal de Justiça do Pará empossou sete servidores que vão atuar na capital e no interior do Estado, nos cargos de oficial de justiça, analista e auxiliar judiciário. Eles foram aprovados em concurso público, realizado em 2014. O auxiliar judiciário do Polo Belém, Felipe dos Santos Gomes, comenta a atuação na Justiça paraense.

 
SONORA: Auxiliar judiciário, Felipe dos Santos Gomes.
 
“Estaremos sempre tentando prestar um serviço de boa qualidade, com muita atenciosidade para o público que vem nos procurar, com a maior eficácia possível, sempre trabalhando dispostos a sempre ajudar”.
 
REPÓRTER: O analista judiciário que vai atuar em Marabá, Paulo de Tarso Oliveira, destaca que os serviços prestados devem beneficiar a população.
 
SONORA: Analista judiciário, Paulo de Tarso Oliveira.
 
“A missão é servir, nos emprenhar bastante, tanto o Poder Judiciário, Ministério Público, enfim, todos os poderes. Precisamos atender e resolver as demandas da sociedade”.
 
REPÓRTER: O presidente do Tribunal de Justiça do Pará, desembargador Constantino Guerreiro, ressalta como os novos servidores devem atender o cidadão.
 
SONORA: Presidente do Tribunal de Justiça do Pará, desembargador Constantino Guerreiro
 
“Nós temos aqui um trabalho para servir. Para servir o povo, para servir a população, para servir a sociedade. Eu costumo de dizer que muitas vezes, no nosso trabalho, as pessoas nos procuram, elas não querem inicialmente que nós demos uma solução aos problemas que elas têm. Elas querem um alento, elas querem uma boa palavra, elas querem uma boa acolhida e elas querem se sentir bem aqui no nosso meio, para que depois nós possamos dar uma solução aos problemas delas”.
 
REPÓRTER: A posse dos novos servidores do Judiciário ocorreu no edifício-sede do Tribunal de Justiça do Pará.
 
Reportagem, Thamyres Nicolau
 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.