PARÁ: Começa nesta segunda a III Semana Estadual do Tribunal Júri

Tem inicio nesta segunda – feira, dia 17, a III Semana Estadual do Tribunal do Júri realizado pelo Tribunal de Justiça do Pará.

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

Tempo de áudio – 1min1seg

LOC/REPÓRTER: Tem inicio nesta segunda – feira, dia 17, a III Semana Estadual do Tribunal do Júri realizado pelo Tribunal de Justiça do Pará. Serão julgados crimes dolosos contra a vida, como ressalta a coordenadora da III Semana do Tribunal do Júri, desembargadora Maria de Nazaré Gouvêa.

TEC/SONORA: Desembargadora Maria de Nazaré Gouveia.

"A Semana do Tribunal do Júri é uma semana para julgar processos dolosos contra a vida,em todas as comarcas onde tenha processo de júri, que estejam prontos, nós vamos submeter a julgamento pelo tribunal do júri. ".

LOC/REPÓRTER: De acordo com a desembargadora Nazaré Gouveia, a terceira edição registra a maior quantidade de sessões agendadas.  O esforço concentrado integra as medidas adotadas pelo TJPA para o cumprimento da meta 4 da Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública do Conselho Nacional de Justiça. Sessenta e cinco Comarcas em todo o estado do Pará  participam III Semana Estadual do Tribunal do Júri que segue até o dia 21 de novembro.

Reportagem, Storni Jr.

Receba nossos conteúdos em primeira mão.