PARÁ: Casa Amarela integra patrimônio do Judiciário

O prédio conhecido como “Casa Amarela”, localizado na avenida Nazaré, em Belém, sedia, desde 2014, a Secretaria de Informática do Tribunal de Justiça do Pará, mas era um imóvel alugado. Com a aquisição, o prédio passa a compor o patrimônio do Judiciário paraense. 

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER: O prédio conhecido como “Casa Amarela”, localizado na avenida Nazaré, em Belém, sedia, desde 2014, a Secretaria de Informática do Tribunal de Justiça do Pará, mas era um imóvel alugado. Com a aquisição, o prédio passa a compor o patrimônio do Judiciário paraense. O prédio, de estilo neoclássico, possui quatro salões, nove salas e 20 vagas de garagem. O local conta ainda com redes de fibra ótica e de telefonia, que viabilizam o trabalho dos 75 servidores e aproximadamente 100 colaboradores lotados no local. A secretária de informática do Tribunal de Justiça do Pará, Nilce Ramoa, comenta os benefícios da aquisição.

https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif
 
SONORA: Secretária de informática do Tribunal de Justiça do Pará, Nilce Ramoa.
 
“Isso facilita demais o trabalho, porque está todo mundo integrado. Então, a prestação do serviço da área de tecnologia fica, extremamente, mais ágil, célere, a gente consegue ter uma integração muito grande”.
 
REPÓRTER: O desembargador Mairton Marques Carneiro esteve na cerimônia, representando o presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, desembargador Constantino Guerreiro.
 
Reportagem, Thamyres Nicolau

Receba nossos conteúdos em primeira mão.