PUBLICIDADE
A implantação do Cejusc atende a Resolução 125 do Conselho Nacional de Justiça que visa dar solução para os conflitos por meio da conciliação.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
REPÓRTER: Uma reunião entre a coordenadora geral do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos, desembargadora Dahil Paraense de Souza, com a vice-diretora da faculdade de Direito da Universidade Federal do Pará, professora Márcia Rêgo, foi realizada com o objetivo de formar mediadores e à instalação de um Centro Judiciário de Solução de Conflitos nas dependências do Núcleo de Práticas Jurídicas da UFPA. Qualquer cidadão pode procurar o Cejusc e assim tentar resolver um conflito, como destaca a coordenadora geral do Nupemec do Tribunal de Justiça do Pará, desembargadora Dahil Paraense.
PUBLICIDADE
O Brasil 61 é um portal de comunicação que leva informações para todo o Brasil. Somos especialistas em produzir conteúdo particularizado para sua região. Trazemos as principais notícias do Planalto Central especialmente pra você. Todo o nosso conteúdo é gratuito e de livre reprodução.
© Brasil 61 2024 • Desenvolvido pela   Humanoide.dev