MEDALHA: Servidores de Maracanã são homenageados pelo Poder Judiciário

Os servidores receberam  a medalha da categoria Ouro e o diploma pelos 30 anos de bons serviços. 

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

Tempo de áudio -

REPÓRTER: Há trinta anos a servidora do Poder Judiciário, Ivete Santana da Comarca de Maracanã, no nordeste do Pará, atende  as pessoas. Todos se sentem felizes e recebemos muitos elogios pelo bom atendimento, destaca a servidora Ivete Santana.
 
SONORA: Servidora Ivete Santana.
 
“Eu estou me sentindo muito feliz hoje por ter feito esse trabalho de atender o público, ele também se sente feliz conosco aqui, elogiam muito a gente por atender eles bem, e pra nós é muito gratificante esse nosso trabalho”.
 
REPÓRTER: Os 30 anos de bons serviços prestados ao Poder Judiciário do Pará renderam homenagens a nove servidores da Comarca de Maracanã, no nordeste do Pará. Empossados em 1º de abril de 1986, pelo então juiz substituto Constantino Augusto Guerreiro, hoje, desembargador presidente do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA), os servidores receberam, na manhã do último dia 1º de abril, sexta – feira, a medalha da categoria Ouro e o diploma pelos 30 anos de bons serviços, além de uma publicação da história do TJPA. O juiz titular da Comarca de Maracanã, Francisco de Souza, ressalta a importância desta homenagem prestada aos servidores.
 
SONORA: Juiz Francisco de Souza.
 
A importância é grandiosa porque, sobretudo para o juiz da comarca que sou eu, contar com servidores que são daqui mesmo do município são pessoas mais dedicadas, são pessoa que estão aqui constantemente, não se ausentam da comarca, por isso eu também aproveito o ensejo para agradecer a presidência do Tribunal, desembargador Constantino Guerreiro, por ter nos dando essa honra de estar aqui pra comemorar junto esses trinta anos dos servidores”. 
 
REPÓRTER: O Presidente do Tribunal de Justiça do Pará, desembargador Constantino Augusto Guerreiro, relembrou quando começou na magistratura e ressaltou a importância do trabalho dos servidores de Maracanã e a importância do saber servir.
 
SONORA: Presidente do TJPA, desembargador Constantino Guerreiro.
 
“Porque eu estava iniciando praticamente a magistratura, eu tinha quatro meses de juiz substituto e passei quatro meses aqui e hoje os vê-los de novo aqui conosco, ou seja, os trinta anos de carreira  bonito, é uma vitória.   A gente está aqui pra que? Pra servir o público, esse publico que vem aqui com a gente  é aquele publico que sofre porque tem algum problema, e se todos tivermos nessa sintonia de servir, pra escuta-los, vai tudo ser resolvido com muita paz, esse que é o servir, o servir é ter paz, o servir é ter amor, o servir é ter entrega,é reconhecer que o outro tem mais necessidade que a gente”.
 
REPÓRTER: Estiveram presentes à cerimônia os secretários de Gestão de Pessoas, Diogo Oliveira; de Administração, Aníbal Picanço e do Judiciário, David Jacob, além da  chefe de gabinete da Presidência, Maria do Socorro Brasil e o juiz titular da Comarca de Maracanã, Francisco de Souza. Os servidores Adriana Paiva e Samarone Lacerda conduziram o acompanhamento musical da homenagem, juntamente com a banda municipal.
 
Com a colaboração de Will Montenegro, reportagem, Storni Jr.
 

Receba nossos conteúdos em primeira mão.